15 de mar. de 2015

As maquiagens simples do dia a dia de blogueiras do Youtube

Oi , amores do meu coração . Tudo bom ?
O post de hoje vai ser sobre makes ahaha , sei que vocês amam posts assim .
Bom, estava eu no Youtube vendo alguns vídeos de maquiagens e encontrei duas makes lindas que são super rápida e fácil pra você usar no dia a dia . Como eu sei que tem pessoas que não sabe qual maquiagem usar no dia a dia decidi "compartilha" esses vídeo de duas blogueiras e youtubers que eu amo . Venha assistir :

1. Maquiagem simples para o dia a dia - Por Raka Minelli 


  2.  Make do dia a dia - Por Bianca Andrade (Boca Rosa)                                                                   
 

ATENÇÃO : ESSES VÍDEOS NÃO SÃO MEUS , APENAS COMPARTILHEI NO MEU BLOG COMO UMA AJUDA PARA MINHAS LEITORAS . VÍDEOS FEITOS POR RAKA MINELLI E BIANCA ANDRADE .

Espero que tenham gostado e ajudado vocês, eu amei as duas maquiagens achei super fáceis e lindas . 
Beijos e até o próximo !!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário