21 de mar. de 2015

Tag: De tudo um pouco

Olá meus amoreees, tudo bom com você ? espero que sim !!!
Fui indicada pela linda da Gabi do blog Aprendi nas Nuvens para responder essa tag . Mas pera , antes de começar quero agradecer pelo 80 inscritos que completamos na quinta-feira  (19/03) , OBRIGADA!! Sem palavras pra descrever o quanto estou feliz , rumo aos 100 inscritos eheheh . Chega de papear e vamos começar ?

1ª Qual é seu estilo musical favorito ?   Gente , que pergunta difícil hahah ... eu gosto de vários gente, pop , gospel , reggae, mas o que eu mais gosto são as músicas pop's  internacionais , a maioria eu gosto .
2ª:  Qual peça de roupa é sua queridinha do momento ? O no momento mesmo , não tenho uma certa peça favorita . 
3ª: Qual dos seus esmaltes são os mais divos , marca e cor ?  Sou muito variada entre as cores de esmaltes , gosto de todos . Mas eu to amando um Nude da Impala a cor dele é Nude Clássico , e ele é lindo!

 4ª: Short ou saia , por que ?   Sem dúvidas , saia . Não sei porque rsrs , eu amo saias . Não que eu não gosto de short , amo shorts mas eu prefiro saia   , acho que com saia você ta pronta e arrumada pra qualquer ocasião, talvez rs .                                                                                                                                                          

5ª:  Cabelo liso ou cacheado ?  Acho top cacheado , e acho lindo , porém , prefiro liso !                             

ª: Saltos ou sapatilhas ? Apesar de achar saltos lindos e estilosos , sou mais sapatilhas , amo.              

7ª:  Brigadeiro ou sorvete ? Brigadeiro claro . Quem me conhece sabe , não gosto de sorvete . Sei que muitos vão achar "Como assim você não gosta ?" haha , mas é serio , pra falar verdade eu gosto mas não muito , não sou muito de amar sorvete como a maioria das pessoas . 

  8ª:  Doce ou salgado ? Ai , que difícil ! Não sei , depende .                                                                                               
9ª: Como você define seu estilo ? Depende de como vou estar no dia , humor etc .                       

10ª: Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico ? Pelo incrível que pareça sou básica , mas as vezes sou ... deixa quieto rs ! 

11ª: Você se considera vaidosa ?  Sim , não muitooo do tipo que não sai de casa sem maquiagem , eu saio de boa , mas sou um pouco sim  !!!
_________________________________________________________________________________

Agora é hora de indicar os blogs : O Mundo de Rafaella , Sonho de MeninaBlog da Giih , Blog da Quero TudoFloreios , Geovana MotaBlog da Samantha, não achei os outros blogs , desculpa !


REGRAS DA TAG :
*Responder todas as perguntas 
*Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores 
*Colocar selo na tag 
*Colocar link de quem te indicou 

É isso meus amores , espero que tenham gostado . Comenta aqui em baixo nos comentários sua opinião , sua sugestão pro próximo post e o que você achou desse post . Beijos e até o próximo post! <3                                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário