1 de abr. de 2015

Bepantol Derma Creme - Resenha

Olá meus amoreeees ... tudo bom ? espero que sim...
Estavam com saudades das resenhas ? hahah
Hoje vim falar de um produtinho maravilhoso , o famoso Bepantol .


Ele é um ótimo hidratante , ideal para as areas mais ressecadas como calcanhares , cotovelos , joelhos porém também usada nos lábios , unhas e cutículas ... eu vi algumas pessoas passando no rosto pra hidratar e decidi usar também e estou simplesmente amando . Além do creme proteger do ressecamento , ele ajuda na renovação natural e mantém a saúde da pele .

Contém exclusiva combinação de Óleo de Amêndoas Doces e Lanolina .

Modo de usar: Aplicar uma camada na pele e espalhar delicadamente . Reaplicar sempre que sentir necessidade de uma hidratação mas intensiva .

Espero que vocês tenham gostado e espero que eu tenha ajudado você de alguma forma . Não esqueça de seguir o blog e comentar aqui em baixo sua opinião . Beijos e até a próxima postagem !!

O creme custa por volta de R$ 23,00 

5 comentários :

  1. Nunca usei Bepantol, sabes?!
    Minha pele do rosto já é meio oleosa, tenho medo de usar cremes no rosto. Mas para as cutículas pode ser interessante, mesmo!
    Adorei a resenha!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante sua resenha, vou tentar usar no calcanhar, gosto de manter os pés hidratados e essa pode ser uma boa maneira ;) www.dreiceteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante sua resenha, vou tentar usar no calcanhar, gosto de manter os pés hidratados e essa pode ser uma boa maneira ;) www.dreiceteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este creme faz maravilhas mesmo, bjs
    http://tranquiloigualgrilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Biia Tudo bem

    que maravilha o seu blog, Parabéns

    nunca usei mas achei super interessante sua dica, vou compra e por em pratica.

    Bjs, sua linda

    www.andreiamodasmatao.com.br

    ResponderExcluir