5 de abr. de 2015

Top 3: Receitas de páscoa do YouTube #EspecialPáscoa

Olá amoreees tudo bem ?  , primeiramente uma feliz e abençoada Páscoa á todos .
Eu estava no YouTube (pra variar hahha) , vendo alguns vídeos de receitas para Páscoa .
Vi os vídeos e logo pensei " Vou fazer um post sobre esses vídeos pra minha galerinha do blog " ,             vou deixar claro aqui que OS VÍDEOS NÃO SÃO MEUS , apenas estou compartilhando com meus leitores . Gente , fiquei com água na boca em todas as receitas , deviam estar uma delicia <3

1: Ovo de Páscoa de Colher - Brigadeiro de Nutella / Fabi Santina

Fabi arrasou na receita , deu vontade fazer também hahah . ( Os ingredientes estão todos no vídeo dela )

2 : Bolo de Páscoa de Chocolate - Danielle Noce


A Dani também arrasou na receita do bolo , afinal eu particularmente acho que ela arrasa em todas as receitas hahah <3 ( Os ingredientes estão todos no vídeo dela)

   3: Receitas muito fáceis para Páscoa - Jenny Mahet 


  

A Jenny fez várias receitinhas diferentes e fáceis em um vídeo só , amei todas !!! Além de fáceis e rápidas , deviam estar deliciosas . ( Os ingredientes estão todos no vídeo dela) 

Viu meninas ? como são fáceis as receitas que mostrei pra vocês , amei todas !!
Espero que gostem do post e das receitinhas dessas blogueiras que eu amo . 
Aproveitem á Páscoa pra comer bastante chocolates e aproveitem para esta com a família de vocês . Não esqueçam do verdadeiro significado da Páscoa , afinal , Páscoa não é só chocolates. Nunca esqueçam que Cristo morreu por você ,por  mim , por todos nós . Ele te ama mais do que tudo , ele é razão de tudo que acontece com todos nós , ele é único , é o amor maior !!
Boa Páscoa .
Não esqueçam de comentar aqui em baixo o que achou dos posts  e das receitas , e não esqueçam de seguir o blog pra ficarem por dentro de todas as novidades que correm por aqui . 
Beijoooos , amo vcs !! <3



Nenhum comentário :

Postar um comentário