13 de abr. de 2015

Tudo sobre meu aparelho : os primeiros dias , dores , adaptação ...

Olá meus amoreeeees , tudo bem ?
Poxa gente primeiramente , me desculpem, sei que hoje não é dia de postar mas deixa eu explicar  ... não postei ontem(domingo) , pois estou em semana de provas, ou seja, to estudando muito, por isso que atrasei pra postar aqui e divulgar o vídeo novo nas redes sociais do blog , não sei se essa semana vai dar pra eu postar certinho , talvez saia atrasado os posts e vídeos , ou talvez não vai ter , me desculpem e que realmente tenho que estudar pra tirar notas excelentes em todas as matérias, não prometo nada mas se der vou tentar postar ok ?! 


Então , vamos ao assunto . Pra quem não sabe botei aparelho (de novo)  já usei outro aparelho (fiz até vídeo) ,mas ele era bem diferente do que estou usando agora . E eu estava querendo mostrar pra vocês , contar um pouquinho da minha experiência , só que não queria contar em post ( nada contra ta gente ?!) por isso decidi gravar tudinho pra vocês pra ficar tudo certinho e pra dar pra entender ... afinal , sei que algumas pessoas tem algumas dúvidas sobre aparelho etc . Então , gravei e ta ai , espero que gostem ...
Não esquece de clicar no gostei e comentar aqui e lá no canal sua opinião e o que você deseja ver no próximo vídeo ou post . Beijoooos espero que tenha ajudado !!! <3
Mas uma vez , me desculpem o atraso !!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário