22 de out. de 2014

Conversando com as leitoras: Minha história na vida de blogueira

Ei , galerinha !!
Hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho da minha história com o blog...
Então , tudo começou vendo  vídeos na Internet , o vídeo foi da  Taciele Alcolea ( amo demais elaa aahah ) , a partir desse  dia conheci outras blogueiras além da Taci ( Niina , Fabi , Patricia Vargas , Bianca Andrade , Evelyn Regly , Camila Cabral , Vivian Viotto ,  Marcela Lahoz e várias outras blogueiras ) .Ano passado (2013) eu e minha amiga Gabrielle do blog " Aprendi nas Nuvens " decidimos criar o Muito Além do Glitter , um blog que me fez ser uma blogueira  , mas hoje está parado , mas ainda está no ar , sendo que nem eu e nem a Gabi posta mais nele... O Muito Além do Glitter me ensinou muitas coisas , mais ... Infelizmente alguns motivos pessoais fez que eu não postasse mais lá e foi dai que comecei com o "Blog da Biia" ... O Blog da Biia  foi umas das melhores decisões que fiz nesse ano de 2014 , aliás ele não era como o outro blog que eu tinha , no outro blog a responsabilidade não era só minha , pois tinha duas administradoras ... No começo do " Blog da Biia" , foi um pouquinho complicado , aliás era muita coisa para eu resolver , sabe quando a pessoa está com "peso nas costas" , eu estava assim . Mas , agora já me acustumei e vejo o quanto me sinto bem com o blog . Sim , eu recebi críticas isso é normal ,porém recebi elogios e recebo elogios até hoje . Então , se você está começando agora e receber críticas não ligue!! Aliás , ninguém é perfeito . Se está  começando com blog não é por causa de uma crítica que você vai parar de fazer o que você gosta. Me perguntaram uma vez sobre minha família , se minha família sabe que tenho um blog , se eles sabem que tenho um canal no YouTube e posto vídeos , perguntaram se eles aceitam e se apoiam e também perguntaram sobre minhas amigas  o que elas acham , o que elas falam ... Decidi responder nesse post pois sei que tem algumas pessoas que tem dúvidas nisso , então ... Minha família sabe , claro !!
Me apoiam , não só meu pai e minha mãe que me apoiam mas sim , toda a minha família sabe , me acompanham pelo YouTube , por aqui (pelo blog) e pela fã page e eles amam , e eu não escondo nada deles , desde do começo do blog eu conversava e falava que tinha um blog ... Minhas amigas também , tenho várias amigas e elas são minha segunda família , elas sabem , dão sugestões , quando fico 1 semana sem postar vídeos elas ficam pedindo pra eu postar , elas me acompanham pelo blog , canal e fã page ... Minha melhor amiga ( Giovanna Chiambroni ) fala que é fã 1º do Blog da Biia .
Sério gente , ouvir coisas positivas sobre seu trabalho e saber que as pessoas gostam é tão bom ... Por isso agradeço todos os dias a Deus por esssa oportunidade . São dois anos sendo blogueira e eu amo demais essa vida kkkk, quero levar o blog comigo pra toda minha vida . Parece que foi ano passado que eu estava sentadinha na mesa fazendo meu primeiro post e hoje não consigo imaginar eu sem o blog . Não pense que eu não  passei por situações difíceis pelo blog pra chegar até aqui , durante esses 2 anos passei por situações , mais não foi elas que fez eu desistir do meu sonho , então vou dizer mais uma vez SE VOCÊ ESTAR COMEÇANDO COM O BLOG E RECEBER CRÍTICAS OU COISAS QUE DEIXA VOCÊ TRISTE  , NÃO DESISTA , NINGUÉM É PERFEITO , SEJA FORTE E CONTINUE !!!
Galera , eu amo essa vida de blogueira , ficar preocupada com os posts , fazer vídeos etc ... amo muito isso !!!
Queria agradecer primeiramente a Deus , por essa oportunidade de chegar até aqui , a minha família também que me apoiou  muito inclusivel minha mãe e meu pai , quero agradecer a TODAS minhas amigas sem elas eu não seria nada, e também não posso me esquecer de uma pessoa especial , a minha melhor amiga  Giovanna que sempre me ajudou e acompanha o blog e principalmente no canal com o quadro Cozinhando com a Bia , sem vocês eu não iria chegar até aqui !!!
Pois é , a vida é bela . Ontem eu estava fazendo meu primeiro post e hoje estou aqui escrevendo minha história de blogueira pra vocês , e essa vida continua... Pra sempre , acredito que no futuro o blog vai estar bombando ahahah ,  tomara !!

Beijos pessoal , espero que vocês tenham gostado, big beijo e até o próximo post ♥ Beijão amo vocês

Nenhum comentário :

Postar um comentário