17 de out. de 2014

Dica : Baby Lips (Maybelline)

Ei , amores ... To mega feliz , aliás to vendo que o blog ( e também canal e fã page) está dando um resultado ótimo , e isso é maravilhoso ... Aliás é um sonho se realizando , e é maravilhoso ver que o meu  trabalho está dando certo e que as pessoas estão gostando ... Em fim , hoje vim compartilha com vocês uma dica que vai ser ótima agora no verão.
Pra quem não sabe eu AMOOO a marca de maquiagem MAYBELLINE e eu também amo LIP BALMS (hidratantes labiais) , e pra essa combinação perfeita claro que eu iria compartilhar com vocês os "QUERIDINHOS" Baby Lips , primeiramente pra quem não sabe , Baby Lips é um Lip Balm da Maybelline ... Eles são simplesmente sensacionais e tem um cheiro maravilhoso
De uma olhadinha:

Agora no verão é muito importante hidratar os lábios , não só no verão , mas , sempre!!! 
Alguns desse Baby Lips dão uma cor , outras são só pra hidratar .

Espero que vocês tenham gostado , big beijo e até o próximo post ♥ Qualquer dúvida é só comentar ♥ Beijão

2 comentários :

  1. Eu também amo Baby Lips!!! Eu acho incríveis, e meu preferido é o Cherry Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal , o meu também é o Cherry Me ele tem um cheiro ótimo .. bjos

      Excluir