24 de out. de 2014

Tag : 25 perguntas aleatórias

Ooi meninas , tudo bom ?
Como vocês sabem todas as tags que eu faço e gravada , eu posto no Youtube .
Mas, meu cartão de memoria esta cheio , vou comprar outro . Pro blog não ficar sem post hoje decidi fazer a tag "escrevendo" mesmo. Vamos começar ?

1: Com o que você não pode sair de casa sem?

R: Meu celular hahah !!

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

R: Nacional eu acho que é O Boticário e Internacional sem duvidas Maybelline haaha

 3: Qual sua flor favorita?

R: Gente , não sei . Serio kk , não ligo muito para flores .

 4: Loja de roupa favorita?

R: Não tenho uma especifica , gosto um pouco de tudo .

 5: Perfume favorito?

R: No momento o meu preferido está sendo o Tropical Colors da Make B ( O Boticário ), ele é maravilhoso.

 6: Saltos ou rasteiras?

R: Sem duvidas , rasteiras !!

 7: Cor favorita?

R: Lilas , Rosa e Verde água .

 8: Você bebe energético?

R: Não .

 9: Qual seu hidratante favorito?

R: Fun da coleção Memories (O Boticário )

 10: Você pretende se casar?

R: Sim , mas não está na hora de eu pensar nisso agora ,falta muitooooooo !!

 11: Você se irrita fácil?

R: Sim, as vezes .

 12: Você rói unhas?

R: Não mais .

 13: Você já chegou perto da morte?

R: Não que me lembre .

 14: Onde você estava a 3 horas a trás?

R:Park Shopping ( RJ) .

 15: Você esta apaixonada?

R: Não.

 16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?

R: Hoje (Domingo).

 17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

R: Tash : A esperança vem do lixo .

 18: O que você esta vestindo agora?

R: Shorts e uma blusinha básica preta .

 19: Última comida que você  comeu?

R: Cookies

 20: Qual seu animal favorito?

R: Não tenho um especifico.

 21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

R: Em Orlando , mais vai chegar genteee . To ansiosa !!!

 22: Quais seus planos pra hoje a noite?

R: Comer , comer , comer de novo e dormir hahahah

 23: O que você está ouvindo agora?

R: All Of The Stars - Ed Sheeran.

 24: Você coleciona alguma coisa?

R: Makes kkkk , amoooooooo !!

 25: Você come fastfood?

R: Sim , sei que a maioria não é muito saudável e sei que o certo é comer alimentos saudáveis mais eu amooo !!

Amores , infelizmente a tag acabou :(
Se eu pudesse eu ficava mais de 1 hora fazendo tag e respondendo perguntinhas hahah , eu amo gente serio !!
Um big beijo no coração de vocês , até o próximo post !!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário