18 de dez. de 2014

Dica : Batom lápis da Natura

Ooi meninas , hoje vim aqui pra dar uma dica de um produtinho na verdade são dois produtinhos que eu estou amando , são os batons lápis da Natura Faces .
Se eu não me engano são 3 tipos de cores , e eu tenho 2 .
Um deles é o rosa ( na cor Rosa Impacto) ele é um rosinha claro lindo, da uma olhada :
Ele tem uma cor linda , é tem um efeito mate !!
O outro que eu tenho é um que ele é um nude meio cor de boca ,( na cor Boca Estilo )  eu amoooo ele , acho ele lindoo , da uma olhada :
Gente , eu acho ele muito "chamorsinho" hahahah , lindo né ?! 
Aaah é ele também tem um efeito mate .
Obs : ELES NÃO SÃO LÁPIS DE CONTORNA OS LÁBIOS , SÃO BATONS MESMO EM FORMA DE LÁPIS. 

Eles custam por volta de uns R$7,50/8,00 ( Na Natura ) . Essas foi minha dica , eu gostei tanto dele que pensei " Tenho que compartilhar essa dica com as meninas/leitoras
Espero que gostem , beijos e até o próximo post !! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário