30 de dez. de 2014

Resenha : Aussie Moist 3 minute miracle

Olá meninas, hoje vim aqui pra falar sobre um produto que estou amando.
Sim, é o Aussie. Pra quem não sabe, Aussie é um creme para cabelos que em apenas 3 minutos faz uma hidratação incrível.

O que a marca diz :
"Aussie 3 minute miracle é um creme de condicionamento profundo e instantâneo de uma marca australiana a base de suco de folha aloe vera , óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália. Ele hidrata profundamente e reconstrói o cabelo fio a fio deixando o cabelo macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados."
O que eu achei :       
Meninas, eu achei maravilhoso. Meu cabelo estava um pouco " sem vida " kkkkk, depois que comecei a usar percebi diferença, deu mais volume pro meu cabelo, mais brilho, depois que usei vi que meu cabelo estava mais leve,  eu amei . Ele tem um cheirinho de cocô, não é muito forte mas da pra sentir um pouquinho da fragrância. 
Modo de usar: 
O modo de aplicar é muito simples, você pode aplicar no banho mesmo, aplica o creme no cabelo e deixa apenas 3 minutos como diz o produto. 

Vocês podem encontrar o Aussie em lojinhas olline , mas recomendo vocês a comprarem na loja Bora Colega Shop lá tem um preço ótimo ou se você tiver a oportunidade de comprar fora o Brasil , você encontra em farmácias Americanas .

Amoreees é isso, espero que tenho ajudado vocês. Um super beijo, até o próximo post!!
Boas festas e um feliz ano novo.                                                                                           


Nenhum comentário :

Postar um comentário