17 de dez. de 2014

Especial de Natal : Tag Eu amo o Natal

Em especial ao Natal decidi responder essa tag bem legal pra vocês . Sim , vocês deve está se perguntando porque que eu não gravei vídeo como eu tinha falado , aconteceu um imprevisto , não estou em casa e esqueci  minha câmera , ou seja , o vídeo está gravado nela mas ela não está aqui comigo , e como hoje (quarta-feira) é dia de eu posta post eu decidi fazer a tag aqui no blog mesmo pois se não o vídeo vai sair só depois do natal , assim não rola né ?! Kkkk
Chega de falar e vamos a Tag ::

1. Qual é a sua comida de Natal preferida?
Resposta : Com certeza "Rabanada" kkk amoo .

2. Qual é a sua música de Natal preferida?
Resposta : Gente kk , essa pergunta me pegou kkkk , eu não ouço música natalina .

3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano. 

Resposta : Acho que batom vermelho fica lindo , e outro que eu acho e uso também muito lindo para as festas de fim de ano é batom rosa escuro .

4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal? 

Resposta : Vermelho .

5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido? 

Resposta : eu não só muito de assistir não mas , geralmente no final do ano passa alguns filmes de natal na tv . Mas eu não tenho um preferido afinal não sou muito de assistir filmes natalino .
 
6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?

Resposta : Já ganhei tantos presentes de Natal , que não lembro qual eu mais gostei . 
Lembro que quando eu era menor eu ganhei uma boneca que andava no começo eu fiquei com medo dela kkkk , mas depois eu comecei a gosta dela e amei .

7. Para você o que significa o Natal?


Resposta : Gente , não sei muito responder essa pergunta mas.... Vamos lá !! Pra quem não sabe eu sou evangélica e existi algumas igrejas evangélica que não comemora muito o natal , minha igreja é uma dessas , mesmo assim eu é minha família sempre faz uma baguncinha em casa ou na casa da minha vó , na minha tia , e em outros lugares . A gente faz aquela baguncinha com a família , eu no caso   como muita comida kkk !!
Então pra mim o natal tem o significado de união , alegria e "comida" kkkk .
Amores   desculpa por não ter postado o vídeo pra vocês de natal , realmente eu esqueci minha câmera infelizmente , por Isso decidi fazer a Tag  aqui no blog mesmo pois se eu não fizesse o vídeo ia está no ar só depois do Natal , assim não rola né ?! Kkkk
Espero que gostem , feliz natal e boas festas . Até o próximo post beijos !!!!    

Nenhum comentário :

Postar um comentário