2 de jan. de 2015

Meu look do Ano Novo

Ooi meninas , bom hoje vim mostrar pra vocês meu look de Ano Novo .
Eu não botei a foto do look junto com o post do vídeo" Arruma-se comigo | Noite de Ano Novo" pois eu esqueci hahahah , então decidi fazer um post falando só do look .
Meu look foi um vestido da loja Tnt Modas , ele é lindoo meninas . Tem o fundo branco com flores rosas , laranjas e lilás , ele não é do modelo "tomara que caia", ele tem uma telinha , mas quase não da para ver. 


Bom , esse foi meu vestido .


A sandália que eu usei foi uma rasteirinha da Loja Melissa , ela tem esse laço lindo e fofo e a cor da sandália como vocês podem ver é rosa claro.
Meninas , esse foi o post de hoje. Espero que gostem, beijos!

O que eu usei : 
Sandália : MELISSA
Vestido : TNT MODAS 

Nenhum comentário :

Postar um comentário