6 de jan. de 2015

Top 5 : Blogueiras e Youtubers que eu amo .

Ooi amores , hoje vim fazer mais um top 5 , mas dessa vez não vai ser de música haha , vai ser de blogueiras , vou falar um pouquinho de algumas blogueiras que eu amo e são minhas inspirações . Vamos começar ?

Obs : vou falar apenas de 5 blogueiras , porém isso não quer dizer que estou excluindo as outras divas , lindas e maravilhosas além dessas 5 que vou contar pra vocês , tem outras blogueiras que são minhas inspirações .

1 º : Aaah essa lindaaa vocês devem conhecer , ela é a Taci do blog Taciele Alcolea e tem um canal no YouTube também . Quando ela começou no youtube era conhecida como a Barbie de Itapê ( interior de São Paulo) , hoje em dia não mas , para as fãs/leitoras (como eu ahah) ela sempre será nossa Barbie ♥ no blog dela tem de tudo , makes , looks , resenhas , dicas, receitas,  vlogs etc .


 2º : Como ela mesma diz : " Chegueeeei heheheh " kkkk essa é a Evelyn Regly ( ah vakinha mais linda desse mundo kkk) do blog É do Babado além do blog/canal ser super humorado tem várias dicas de maquigens , tutorias , vlogs e tem o que eu mais amooooo que é Babados da Vida kkkk que é muito legal onde ela conta vários babados kkkk. Genteeee , sou super fã dela hahaha , dessa morenaaaaa mais linda e engraçada . #ehtudovaca


3º : Como ela SEMPRE fala "Ooi Goxxxxxtosas" , awnt gente essa vocês devem conhecer , pra quem  não conhece ela é a Bianca Andrade do blog Boca Rosa , ela é uma fofa , maravilhosa eu amooo . O blog/canal dela é sensacional eu amooo e sou super fã dessa "goxxxtosa" . No blog dela tem um curso online de maquigens é super legal , ela também fala no blog/canal sobre dicas , tutorias , makes , Arruma-se comigo , resenhas etc . Amoooo !!!

4º : Essa lindaaa é a Patricia Vargas , mas conhecida como Pati do blog Bem Patricinha , o canal dela tem mais volgs , mas também tem makes , dicas , tutorias etc , ela é Brasileira mas mora em Orlando , amo essa lindona ,.


5º: Essa diva é a Bruna mais conhecida como Niina do blog Niina Secrets , ela é lindaaaa e muito simpática amo muito . No blog/canal dela tem várias coisas legais , resenhas , tutorias , makes , receitas , arruma-se comigo etc . 

Pronto , acabou . Gente amo muito essas 5 blogueiras e recomendo todas , quero deixar claro aqui que não estou excluindo as outras blogueiras , como é top 5 só selecionei 5 blogueiras/youtubers , eu tenho várias blogueiras que amo e todas elas são minhas inspirações.  
Beijos , espero que gostem!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário