4 de jan. de 2015

NOVIDADE : Minha primeira parceria

Amoreeees , como vocês devem ter visto na descrição eu fiz minha primeira parceira . Com o coração gritando de alegria venho compartilhar com vocês, pra algumas pessoas isso pode ser uma coisa simples , mas pra mim não , pra mim isso é uma conquista, uma vitória . Eu ainda estou sem acreditar , juro que estou escrevendo esse texto chorando de felicidade , não pensei que eu iria começar 2015 assim , abrindo com chave de ouro . Sei que alguns deve está falando/pensando "Nossa , ela tá assim por causa de uma parceria.  Que besteira ", porém só Deus sabe o tamanho da minha felicidade . Já ouvi tantas coisas envolvendo o blog ( ex; esse negócio de blog é bobeira ) que teve uma época que pensei em desistir , pois é eu apenas pensei , mas não desisti , estou aqui firme e forte . Bom , falei tanto né ? Kkk e ainda não falei sobre a parceria . Eu fiz a parceria com a loja Bora Colega Shop que é uma loja online super confiável , e tem promoções incríveis , lá vende de tudo maquiagens , esmaltes , produtos para cabelos , acessórios etc . Eu entrei em contato com a loja , e amei  o atendimento , eles foram super rápidos , atenciosos , paciente . Amei , então meninas , na compra de qualquer produto da loja com o meu cupom de desconto BLOGDABIA você ganha desconto incrível .
Claro que eu fiz um vídeo falando da parceria né kkkk
Foi super rapidinho o vídeo mas tudo bem 


Hoje foi só isso amores , beijos!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário