9 de jan. de 2015

Resenha : Paleta de sombras da Pupa

Hello , genteeee amo fazer resenhas , ainda mas agora que estou descobrindo vários produtinhos maravilhosos e estou amando . Ganhei essa paleta de sombras e amei ela .

As cores são lindas e super cintilantes, todas elas com brilho kkk cheio de glamour !!
Vou falar a verdade de um tempo pra cá que eu comecei a gostar mais de sombras , eu não gostava muito achava que ficava estranho em mim , agora que estou amando , e quando eu ganhei essa linda paleta da Pupa eu pirei hahaha .
Tem algumas cores vibrantes , porém , tem aquelas mas neutras . Lembrando que todas elas são super pigmentada , isso é super importante em uma sombra , ela precisa ser pigmentada se não kk , não adianta muito . Olha fiz como elas são :

Viu como elas são pigmentadas , eu usei a cor lilás no video de Arruma-se comigo para o Ana novo e não é que fez sucesso kkk .
Meninas, esse foi o post de hoje . Infelizmente eu não sei onde vende essa paleta , provavelmente não vende no Brasil pois ela é de fora e também por que eu ganhei então não sei onde compraram pra mim , mas é isso amores espero que gostem . Beijos amo vocês e até o próximo post. Tchau !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário