9 de fev. de 2015

5 dicas pra se organizar com a escola

Oooi amoreeees da minha vida , as férias acabou ( pelo menos pra mim ) e temos que se organizar em relação a provas , trabalhos , pesquisas , tarefas ... E hoje vim dar 5 dicas super fáceis para você não ficar desorganizada . Vamos começar ?

1 Dica Ter um lugar onde você possa estudar :
 Então ali tem cadernos , livros , apostilas da escola , porta lápis , post-it e é claro tem um copinho do filme Operação Big Hero ali com suco, não podemos esquecer de parar um pouquinho os estudos para fazer um lanche ou um beber algo .



2 Dica ter um caderno/agenda  de organização para anotar todas as coisas que você tem que fazer em relação á escola  :
 gente , não consigo me organizar com agendas , fico toda perdida , por isso eu uso um caderno de 96 folhas dai eu consigo me organizar e anota minhas coisas .


3 Dica Canetas Coloridas :
Não sei vocês , mas eu amo canetas coloridas , rosa , azul claro , verde , amarelo e várias cores .  Essa é uma ótima dica para ser organizar , com títulos de trabalhos , coisas que deseja marcar , e pra encher de "fofurices" no caderno , eu amooo .

4 Dica Post-it : 
O post-it é uma ótima dica também ele é bom para lembretes , eu costumo botar as vezes no meio de alguma página da minha apostila .  Vou dar um exemplo pra vocês ( na imagem abaixo ) :


5 Dica Tabela de Atividade Escolar : 
Esse ano uma das minhas metas é ser organizada (kkk) por isso fiz essa tabela de atividade , eu mesma fiz  e muito fácil . Na tabela eu botei os dias que eu vou ter provas , dias de aula , botei também outras coisinhas sem ser de escola , como : dias de posts/vídeos , dias de igreja etc . 

amoreeees , essas foram minhas dicas ... Espero que tenham gostado e espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma . Não liguem pra minha letra que apareceu em algumas imagens kkk minha letra é horrível . Um Beijooo no coraçãozinho de cada um de vocês e até a próxima !!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário