25 de fev. de 2015

Novos batons líquidos efeito matte - Dailus

Oi amores , tudo bom ?
Hoje vim falar dos batons "queridinhos do momento " ... são os novos batons líquidos da Dailus .
A Dailus pra quem não sabe ( impossível não saber ) é um marca de maquiagem que vende produtos incríveis , enfim , a Dailus lançou os novos batons líquidos .
Apaixonantes né ?!
Eu amei todos , mas os meus preferidos é o Bailarina e o Coque Alto .
Esses batons são todos mattes , sim são mattes , sei que vão perguntar " Mas Bia , está dizendo que ele é líquido " kkkk ... sim ele é líquido , porém o acabamento dele é matte , ele seca e fica totalmente matte , isso significa que ... esses é os batons pra arrasar !!
Com eles você vai está pronta pra qualquer ocasião .

Achei todos os lindos e vocês ? Algumas de vocês tem ?
eu AINDA não tenho hahah , pretendo e tenho que comprar hahahah , são todos lindos e apaixonantes . Quando eu comprar eu prometo que faço um post falando o que eu achei etc .
Espero que tenham gostado , beijos e até o próximo post . Tchauuu <3

Você encontram na loja MaquiADORO e na loja Encanto Cosméticos ( só clicar no nome da loja para entrar direto no site ) .

2 comentários :