15 de fev. de 2015

Esmaltes Marina Ruy Barbosa - Hits Speciallitá

Olá meus amores , tudo bom ?
Marina Ruy Barbosa também entrou nessa de criar seu próprio esmalte .. e não é que ela arrasou nas escolhas das cores . Eu particulamente amei . Os esmalte é da marca Hits Speciallitá , são 12 cores lindas que a própria atriz escolheu .

Os esmaltes é livre de componentes que causa alergia , píncel "flat" e formulação 4free .

Lindos né ?  eu preciso comprar eles . Achei as cores super vivas e no mesmo tempo neutras pra quem quer um esmalte mais simples . 
O preço é por volta de uns R$4,90 , mas depende da loja e site onde vende . 
E você tem ou já usou algum esmalte da Marina ? o que achou ? 

Espero que gostem , comenta aqui em baixo o que acharam . Beijoos e até a próximaaaa !!

2 comentários :

  1. Oii...esses dias eu estava conversando com uma amiga minha sobre a coleção de esmaltes das famosas...Da coleção da Marina Ruy Barbosa eu gostei especialmente de dois esmaltes: o patricinhas e o rocker, o sexy eu tbm usaria! E essa coleção não chega a ser tãoooo caro né! Beijo

    http://lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana , que bom que você gostou ... eu também amei o "patricinha" achei ele lindo demais . Verdade , não é tão caro não , um preço ótimo . Beijos !!

      Excluir