13 de fev. de 2015

Aplicativo do momento : É do Babado !!

Oooi amores da minha vida , tudo bom ?
O assunto de hoje vai ser sobre um aplicativo que estou amando , o app do momento . É o aplicativo É do Babado da linda da Evelyn Regly do blog também chamado É do Babado. Aaah gentee , eu amo e admiro demais a linda da  Evelyn , quando soube do aplicativo fui correndo no Play Store para botar no meu celular também . O aplicativo é muito bom , lá você fica por dentro de todas as novidades da Evelyn e todos os vídeos dela , isso é bom pra quem é fã dela ou leitora (assim como eu ) .

Na imagem está dizendo que o aplicativo só está disponível a android , mas semana passada já foi liberado pro Iphone.  E isso gente , eu já tinha postado uma fotinha do aplicativo lá na fã page mas não falei aqui , então resolvi falar pra vocês esse aplicativo do babadoooo ahahah. 
Já instalou no seu celular ? corre lá . 
beijos e até a próximaaaa .

Nenhum comentário :

Postar um comentário