6 de fev. de 2015

Livro Estrelas Tortas

Oooi "amoreeeees" ( falo amores em todo post né kkkk )  , tudo bom  ?
hoje vim com um post diferente , não falo muito desse assunto aqui no blog mas enfim , ano passado (2014) tive que comprar um livro na minha escola pra fazer uma prova , geralmente os livros de fazer provas são meios chatinho haha , mas esse livro , melhor livro que eu já li em 2014 , meninas eu chorei , ri e quis mais no final .
O livro conta sobre uma jovem ... chamada Marcella , alta , bonita , atlética , campeã de vôlei. Ela brilhava , era uma das meninas mais linda da escola . Mas... de repente , uma tragédia transforma sua vida , Marcella se torna uma deficiente física , e com isso deixou de fazer o que ela mais gostava , Vôlei. Mas quem disse que ela ia desistir ? 
Marcella mostrou que apesar de todas as dificuldades , ela mostrou ser forte . Mesmo as vezes pensando em desistir da vida , mesmo triste , Marcella bem no fundinho do coração ela tinha uma esperança . Com a ajuda de seus familiares e a melhor amiga , ela vai descobrir o quanto é difícil perder e... o quanto é preciso aprender a ganhar ! 

Essa imagem que eu tirei e de uma frase que tem no livro que eu fiquei apaixonada por essa frase , faz todo o sentido e pura verdade o que a frase diz . O livro é simplesmente lindo , eu já sou chorona kkkk , chorei do inicio ao fim . O livro conta a historia através de capítulos e cada personagem da historia conta um . Gente não vou falar mais do livro se não vai ficar sem graça , vale a pena ler , algumas de vocês já leu ou ouviu falar desse livro ? Se já leu o que achou ? comenta aqui nos comentários sua opinião . Espero que gostem , beijos e até o próximoooo !!!!
Autor do livro : Walcyr Carrasco 
Editora : Moderna 
Onde comprar : Se você não puder comprar direto na livraria , pode comprar em sites onlines Saraiva , Leitura , Travessa etc .

Nenhum comentário :

Postar um comentário