21 de fev. de 2015

Bate Papo - 15 anos / Festa ou viagem ? #FalaBiia

Oi meus amores , hoje vim "inaugurar" um quadro novo aqui pro blog ,  o #FALABIIA onde vou falar de assuntos e opiniões variados . O assunto de hoje vai ser sobre 15 Anos , o que fazer ? festa ou viagem ? És a questão . Preparados (as) para começar o primeiro "#FALABIIA" ??
 Vamos lá !!
Já me peguei milhares de vezes pensando o que eu vou fazer , já fiquei indecisa , já pensei em muitas coisas ... e cheguei a conclusão do que irei fazer no meu aniversário de 15 anos ...

 O bom mesmo é você ir se preparando antes (uns dois anos antes ou talvez mais , depende de você) ainda falta dois anos pra eu fazer meu tão esperado 15 anos , mas passa em um piscar de olhos ... Sei que alguns de vocês vão perguntar " mas Bia , como assim se preparar ?"
Eu digo se preparar pois não é fácil assim , não é de uma hora pra outra ... Isso demora ( não estou dizendo demorar tipo , anos .. kk) , se você for fazer festa você precisa de fazer lista de convidados , precisa ver sua roupa , o local da festa , ver as quais vão ser as bebidas e comidas escolhidas e é claro você precisa ver as despesas da festa e quanto ira gastar  ... se for viajar também , mesma coisa ( quer dizer um pouco diferente hahah ) , se for fazer uma viagem internacional pra fora do país ( que é a maioria das escolhas em 15 anos ) da um pouquinho de trabalho pois se você não tiver passaporte tem e é obrigatório tirar , tem que tirar visto , e ver valores do que você irá fazer no seu lugar desejado e ver todas as despesas ...
E ai ? Você sabe o que vai fazer ? 
Tudo tem suas vantagens e desvantagens , claro que festa é lindo , divertido , legal , emocionante ( alguns kk) , por um lado vale a pena por outro não , claro que a festa é um momento único , que não ira se repetir , mas eu penso por um outro lado ... 
claro que cada um tem sua opinião mesmo assim vou dar a minha , tem pessoas que não tem vontade de fazer festa de 15 anos , tem pessoas que não tem vontade de fazer a viagem dos sonhos nos 15 anos . Mas continuando ao assunto ... a viagem depende , tem pessoas que pode viajar outras vezes e tem outras oportunidades de viajar , dependendo da viagem também pode ser um momento único ( isso depende de cada pessoa) .
Festa são apenas algumas horas , que você tem que aproveitar rápido , se não aproveitou já era , a viagem não a vigem você pode ficar um semana , aproveitando , se divertindo etc. Eu penso assim , a festa você faz para as pessoas , já vi situações do (a)" aniversariante" não aproveita e eu acho que o aniversário ( sendo passeio ou festa )  e pra você , logo a viagem vai ser uma coisa pra você , em que você vai ver que seu dinheiro valeu apena . 
Porém , tem pessoas que tem sonho de ter festa outras sonho de viajar , cada um tem seu lugar desejado , Paris , Nova York , Orlando , Argentina , Alemanha , Londres etc . Eu vou falar a verdade eu era apaixonada por festas de 15 anos , era doida pra fazer a minha , mas com o tempo vi que esse não era meu sonho ou não era minha vontade , vi que festa não é muito do meu interesse , eu já fiz minha escolha e se Deus quiser em 2016 vou comemorar meu aniversário de 15 anos nos Estados Unidos ( Orlando ) visitar a Disney etc (se Deus quiser vai dar certo !!) . 15 anos é uma data importante , por isso você deve investir no que você quer realmente e pensar em você , eu sei , festa é lindo , ganha presente , comemora com os amigos , mas a viagem também , a viagem você se diverte , ver o lugar que você sonha em conhecer , faz comprinhas  hahah . 

Eu fiz minha escolha e você ? 
Vai fazer festa ? Ou vai viajar ? Qual você tem mais vontade ? 
comenta aqui em baixo , qualquer dúvida também e só comentar . 
LEMBRANDO QUE : ESSA É A SUA ESCOLHA , APENAS DEI MINHA OPINIÃO . 
Beijos , e até o próximooo !! 
Não esqueça de virar membro do blog , pra ficar por dentro de todas as novidades e posts . 
Beijoooooos amores . 



Nenhum comentário :

Postar um comentário