17 de fev. de 2015

AVISO !!

Ooi meus amores , tudo bom ?
Então tenho um aviso pra vocês , já estamos em semana de carnaval , eu não "pulo" carnaval , não comemoro e nada do tipo ( não gosto muito ) , mas vou viajar e com isso não vou poder posta aqui no blog pra vocês e nem postar vídeos no Youtube  , vou pra um lugar onde não tem internet (vou curtir a natureza mesmo kkk) , mesmo assim vou levar a câmera pra gravar alguns vídeos e assim que eu chegar de viagem libero pra vocês . Desculpa alguma coisa , não vou poder posta nessa semana de carnaval mas , assim que eu volta o blog vai ficar como antes , com os dias certinhos de postar e vai vim com tudo haha , prometo !
Espero que não fiquem chateadas (os) comigo , por favor !!
Beijos e tenha um ótimo feriado e divirtam - se .

Nenhum comentário :

Postar um comentário